Home Staging
Se não se consegue ver, não se vai conseguir vender.
Não existe segunda oportunidade, para criar uma boa primeira impressão.
Product design by Poliform
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O Home Staging tem por base o menor investimento com o objetivo de obter o melhor retorno possível. As técnicas de Home Staging utilizadas por especialistas de design de interiores focam-se em melhorar os imóveis, para os tornar mais apetecíveis, acolhedores e desejáveis para quem quer vender ou arrendar casa.
No conforto da casa, e com tantos imóveis disponíveis, filtram nos portais imobiliários o que mais lhe interessa ou o que lhes consegue atrair a atenção. Já pensaste como isso te afecta agora que estás a vender a tua casa ou precisas de hóspedes para o teu alojamento local? Vais correr o risco da tua casa passar despercebida e com isso fazer com que não se venda ou arrende em menos tempo?
Optimizar o potencial do produto imobiliário e turístico, destacá-lo dos concorrentes e proporcionar aos visitantes um imaginário de sonho é a chave para maximizar o valor e a rapidez da sua comercialização.
O Home Staging da sala é considerado muito importante por 46% dos compradores. A preparação do espaço para venda no mercado imobiliário é muito importante, e o objetivo da encenação é tornar o espaço atraente para o maior número de potenciais compradores, vendendo ou alugando um imóvel com mais rapidez e por mais dinheiro.
Entre todos os compradores, 43% consideram muito importante o Home Staging do quarto principal. O investimento nesta divisão terá impacto no teu espaço, e vai originar um aumento do valor imobiliário, tornando o teu activo mais apetecível numa futura transacção.
Praticamente 35% dos compradores consideram a cozinha uma divisão muito importante no processo de Home Staging. Esta é uma zona em que facilmente o cliente se visualiza na sua rotina diária, e por isso assume uma importância fulcral no desenvolvimento de um projecto de Home Staging.
Home Staging é a preparação de uma residência privada para venda ou aluguer no mercado imobiliário.
O objetivo da encenação é tornar uma casa atraente para o maior número de potenciais compradores, vendendo ou alugando assim um imóvel com mais rapidez e por mais dinheiro.
Home Staging virtual é em tudo igual ao Home Staging tradicional, recorrendo às mesmas técnicas, mas utiliza as tecnologias 3D para conseguir demonstrar o potencial de um imóvel através da encenação digital do espaço, retirando a necessidade de colocação de mobiliário no imóvel.
Não! Existe a possibilidade de realizar um aluguer de mobiliário especificamente dedicado para o serviço de home staging, retirando a necessidade da aquisição definitiva.
No entanto, a compra definitiva pode ser interessante do ponto de vista de investimento para outros imóveis que tenha em carteira.
Varia entre as 6 e 8 semanas mediante a dimensão do projecto e proveniência dos elementos seleccionados. Em alguns projectos a Filigrana pode trabalhar com material alugado, o que pode encurtar o prazo de implementação. No caso do Home Staging Virtual, o tempo de entrega varia consoante o número de imagens a entregar.
Épocas como Natal, Páscoa e Agosto. Se quer ter um projecto dentro destas datas deve adjudicar o seu projeto até: Natal – 2ª Semana de Outubro; Páscoa – 12 Semanas antes da Semana Santa; Agosto – 2ª Semana de Maio